sexta-feira, 22 de maio de 2009
Não me deixe sentada na poltrona num dia de domingo
Faustão, Gugu, Tudo é possível, etc etc.. haff! não me deixe sentada na poltrona num dia de domingo e ainda com a cara para TV. Pura alienação. Domingo passado estava eu com febre, obrigada a ficar deitada, ao ouvir o líder de audiência Faustão, me questionei, é impressionante como ele consegue ultrapassar o limite do ridículo, tosco e bizarro, é contado de dedo alguma coisa que preste naquele programa. E é líder?! Nossa, acho que as pessoas já se acostumaram com aquilo. Afinal, tradição!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O lema da T.v brasileira é o seguinte: Pague t.v a cabo ou morra!
ResponderExcluirPegando o exemplo do programa do Faustão, se você perceber, a estética do programa é toda baseada nos programas de auditório dos anos 70 dos EUA e se bobear até mais antigo. vira e mexe a programação se diz mudar, porém o que noto é o circlo vicioso, o espiral em constante impregnação hipnoizando as familias do bra$il.
São por causa desses comentários que me considero uma pessoa muitoo diferente. Porque eu gosto de tudo na TV, excluindo bocao e filme de luta eu fico de boa. Ate gosto de faustão, apesar de consederar um programa sem conteudo proprio. Eu sigo a linha desse Diogo, prefiro Tv a cabo logo, porque quando estiver insuportavel faustão ou gugu eu tenho mais opçoes.
ResponderExcluirGosteii do seu post.
O problema está justamente ai digo, quando esse lema se torna constante, so reforça os mecanismo de exclusão. quantas pessoas em nosso país tem dinheiro para pagar tv a cabo?! é uma bela estratégia de alienação em massa!
ResponderExcluiracho que a televisão pode ser muito bem substituidas com leituras de bons livros, se é para viajar em alguma ideia, não há melhor opção.
ResponderExcluir