segunda-feira, 11 de maio de 2009









Meras percepções de uma realidade, da minha realidade. Talvez esse seja o propósito, perceber o cotidiano, ver até que ponto eu me incomodo, me afeto, interpelar as certezas e tentar relatar em textos sucintos ou não, algumas das minhas experiências...

Quero analisar as entrelinhas dos discursos, dos fatos ou mesmo tecer simples comentários daquilo que acho, que vejo, que percebo, que quero falar, ir além do óbvio. Enfim, aqui estou eu, lendo, apesar de está escrevendo, estou lendo, o mundo, a cidade, as coisas, os fatos, as mensagens, símbolos, imagens, cenas, tudo que meus olhos enxergar, mas confesso que não darei conta de abarcar tudo.

Se vou conseguir eu não sei, também na verdade não estou muito preocupada com isso. Afinal somos humanos, loucos, incoerentes, insanos, demasiado humanos! E também, quem disse que os fins devem justificar os meios?! Posso até não alcançar o bjetivo final, mas já está valendo a experiência. Singular! quem sabe é uma boa definição.


Curtam ai mais um novo blog na área!!!

2 comentários:

  1. Meuu Deus. Está simplesmente encantado. a união dos estudos na Faculdade fez afeito ai ne folen? ameii .

    ResponderExcluir
  2. ufa! deixe eu respirar e diluir tudo que li.A proposta do seu blog é algo que nos remeterá a discursões, pois bem estou aqui me fidelizando como leitora assidua do seu blog para discutir com você esses assuntos ou m elhor a sua visão de mundo, que vezes não será igual a minha, mas que certanmmente me levará a uma progunda reflexão.

    ResponderExcluir