quinta-feira, 21 de maio de 2009

INTERNET


Eu a vejo como fonte de conhecimento, perdição e facilidade
Ela ajuda na carreira profissional de uns e desgraça a de outros.
O mundo eu meu quarto, na sala, no sofá, na cama
Exclui, inclui e compartilha.
Alguns a chama de monstro invisível, como diz Falcão, acaba com tudo que é de praxe.
Te deixa artificial, rápido objetivo e criou inevitavelmente uma nova variante da língua portuguesa e não teve reforma que mudasse.
Custo baixo (para alguns), eu nunca mais esqueço aniversário depois do orkut, estimula a curiosidade, para não dizer o lado fofoqueiro, e ainda nos deixou um pouco com preguiça de pensar, mas enfim aqui tudo pode, melhor, quase tudo.
Rola sexo, romance, brigas, encontros, publicidade, traição, marketing, difamação, popularidade e por ai vai.
Mudou a vida de muitos. Mas também quem não a conhece vive fora desse universo, o excluido, analfabeto digital.
Mundo virtual. Hoje estou sem ele e algo está faltando em mim. Esse texto aqui que vocês estão lendo, eu fiz ontem, mas só pude postar hoje, um puto atraso. É, acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário