quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ciclos – um recomeço a cada era


A vida é composta, entre outras coisas, por vários ciclos, várias etapas, e estamos o tempo todo tentando se adequar a cada ciclo que vem e vai. Um dia chega ao fim, particularmente, eu prefiro não chamar de fim, e sim de recomeço. Um ciclo se fechando e abrindo espaço para outro. Me pediram para fazer um texto de despedida, mas ai me indaguei, que coisa contraditória?! Como vou fazer um texto de despedida para algo que pretendo continuar?!. Se não vou encerrar com esse blog porque então me despedir dos meus blogueiros de plantão?! rs, Portanto estou aqui, fazendo um texto, não de despedida mas sim de recomeço. As postagens para avaliação de semiótica acabaram, mas continuo postando com a mesma vertente. Fazendo algumas análises do que vejo ou tecendo simples comentários. Enfim, ate que gostei dessa coisa de ter blog viu galera! (rs)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estamos o tempo todo abrindo e fechando ciclos.Alguns surgem como geração espontânea,sem esperar,no ritimo da naturalidade e no tempo compatível com o que sentimos.Outros arrebatam-nos de forma a preencher completamente o vazio,e outros ainda surgem de susto,contra o fluir da corrente,arrastando os grãos do caminho.Mas enfim,sinto que todos os ciclos simplesmente acontecem.Que milhares de ciclos ainda se abram e se fechem. Estou à espera.

    ResponderExcluir